segunda-feira, 31 de maio de 2010

4.


Anal Intercourse Between Souls, Babalith


Babalith tomou o deserto, que percorreu de encontro à próxima fábrica. Até então, a sua palavra não surtira qualquer efeito digno desse nome. A condutora de leões viu aparecer no horizonte um precipício, e dentro dele, outras ravinas. Repletas de fumos e radares. Babalith reconheceu a cidade mas juraria que o deserto era, junto dela, oásis. Em cima, as mulheres lutavam umas com as outras, em ringues. Em baixo, praticavam variadas formas de amor.
Por entre uma nuvem de areia Babalith distingue a forma de um calcanhar, de um seio molhado e cintilante entre duas línguas a balançar, e foi recebida por robôs com membros de fruta e cristal, vinhos e folhas de palmeira.
Chegou-se às mulheres, e de um pináculo falou:
"Nós queremos ser poupadas da amizade e da inimizade. Minhas amantes na paz… não vos amo tanto quanto vocês se amam, porque ainda me sinto semelhante a vocês. Mas conheço o amor e o altruísmo dos vossos seios, e que não podem deixar de seguir. Ainda não sou suficientemente pequena para sentir vergonha. Sem vergonha não há amor, altruísmo ou desejo. É primeiro preciso que aprenda a apagar o meu conhecimento. Enquanto não o posso, que seja pelo menos arauta da ignorância, porque a ignorância parte do conhecimento.
"Procurai sempre uma amiga, a vossa amiga, fazei amor com ela, e partilhai pensamentos. E cada uma se esforçará para não ter razão. Não luteis e muito menos trabalheis. Não procureis vitórias mas paz. Agora que a paixão vos volta, não acrediteis, como os homens antes de nós, em boas causas, em boas guerras, e em nada que santifique. A coragem, que seja banida do vosso coração, pois nenhuma mulher precisa de coragem quando a move o amor. A bravura apaga o abismo, mas a compaixão amplifica-o: eis este o vosso paraíso. E nem tanto vos deixes comover pela beleza, excepto pela beleza do amor. Sois belas? Que importa, minhas amantes? O vosso manto é o horror, pois é essa a forma da beleza. E se disserem que tendes um coração mole, é porque se tornou verdadeiro o vosso coração. Ainda eu tenho de me tornar, como vocês, que vivem abaixo de mim, pequena.
"Na vossa sensual bondade se encontra a força e a humildade, e ambas se unem.
"O pacifismo é a nobreza da liberdade. Largai também a esperança, nenhuma mulher necessita de esperança se os seus seios se preenchem de amor. Já preparadas, não penseis, a actividade interna do amor deve varrer o pensamento da face da terra, e a mulher ser poupada.”

Horned Wolf

Sem comentários:

Enviar um comentário